Após receber o seu pedido você tem até 07 dias (corridos) para solicitar a troca ou desistência do produto.
Escreva para faleconosco@jeitodeser.com.br  descreva a sua devolução, por uma questão de segurança, todos os pedidos de troca serão analisados após o envio do produto pelo cliente. A peça deve conter a etiqueta original, e não pode apresentar vestígio de uso. Vale lembrar que todos os produtos comprados na internet podem ser trocados na loja física.

Confira sempre os produtos que chegam para você
Recuse o pedido caso a embalagem esteja violada ou danificada
Confira o produto recebido no ato da entrega: modelo, numeração, acessórios (caso haja) e todas as características da(s) peça(s) adquirida(s) em nossa e-store
Confira a cor escolhida (alguns produtos têm cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa)


IMPORTANTE: Qualquer divergência ou avaria identificada nos produtos recebidos deve ser comunicada ao nosso SAC em até 07 dias (corridos) após a entrega do pedido.

 

TROCA NA LOJA FÍSICA:
Produtos da coleção vigente podem ser trocados nas lojas físicas em até 7 dias corridos após a compra, porém, atente-se sempre à data registrada na etiqueta afixada à peça, pois esse prazo perde a validade 

Somente serão aceitas para troca ou devolução as peças:

Com etiquetas e tags originais devidamente afixadas, bem como os acessórios que a acompanham
Que não apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra), sem indícios de uso e lavagem
Não trocamos:
 

REEMBOLSO:
Pedidos pagos via Boleto Bancário: reembolso via depósito bancário (somente para conta em nome do cliente) dentro de até 30 dias úteis após a confirmação da devolução.
Pedidos pagos com Cartão de Crédito: estorno no cartão utilizado em até 30 dias úteis após a confirmação da devolução. Neste caso, o crédito poderá ser visualizado em até duas faturas, dependendo da data de fechamento do cartão.