Carregando...  
 
 
 
Central de Atendimento: jeitodeser@jeitodeser.com.br
Cadastre-se e receba ofertas exclusivas via e-mail
 

 Veja todos os
departamentos 
          Áudio          Acessórios          DVDs          Livraria     

  Acessórios  
   Medalha com oração  

  Áudio  
   CD's  

  DVDs  
   DVD's  

  Livraria  
   Livros  


 

Você está em: HOME > Central de Atendimento

Central de Atendimento

• Serviço de entrega
• Saiba como comprar
• Produto não disponível
• Prazo de entrega

Serviço de entrega para o Brasil

Para que seu produto tenha completa garantia de entrega, e para que esta seja feita de maneira segura e rápida, possuímos uma taxa de serviço de entrega. O valor para este serviço é estipulado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, e repassado ao cliente sem nenhum custo adicional ou acréscimo.
Importante: As entregas dos produtos acontecem entre 9h e 21h.
Serviço de entrega para o Exterior
Entre em contato conosco.

 
Saiba como comprar

Comprar na Jeito de Ser Cristão é muito simples. Todos os produtos estão divididos por categorias no menu lateral esquerdo do website. Caso você prefira, há uma opção de busca para que você possa localizar o produto mais rapidamente de acordo com dados fornecidos. Após escolher o produto clique no botão "Comprar", você será direcionado à página de detalhes do produto com informações técnicas, opções de pagamento e especificações técnicas de cada produto. Para adicionar o produto ao seu Carrinho de Compras, basta clicar no botão "Comprar" ao lado do produto.

Feito isso, você será direcionado para o "Meu Carrinho" onde ficam armazenados todos os produtos que você selecionou para compra com seus respectivos valores.
Valor do Serviço de Entrega:

• Para calcular o valor do Serviço de Entrega, preencha o CEP da entrega no local indicado e clique em Ok!.
• O valor do Serviço de Entrega será calculado e somado ao valor total do pedido.

Cadastro (Identificação)

Você está na página de Identificação. Caso você já seja cliente da Jeito de Ser Cristão, é necessário preencher e-mail e senha nos campos indicados. Caso esta seja sua primeira compra, é preciso realizar seu cadastro. Preencha o campo e-mail e em seguida clique na opção "Minha primeira compra", assim você será direcionado à página de cadastro.

Endereço para entrega

Caso esta seja sua primeira compra, preencha o formulário indicado. Lembrando que os campos em negrito são de preenchimento obrigatório. Não se esqueça de guardar sua senha com cuidado e não divulgá-la a terceiros; ela será utilizada em futuras compras.

Clique no botão "Continuar" para acessar a página de Pagamento.

Pagamento

Esta é a última página antes de finalizar seu pedido.

Escolha a forma de pagamento. Leia atentamente as informações descritas em cada forma de pagamento para saber como prosseguir. Após fechar seu pedido, não será possível nenhuma alteração. Após escolher a forma de pagamento, clique no botão "Fechar Pedido".

Anote o número do seu pedido. Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.

 

Produto não disponível
Se você encontrou um produto em nosso site e sua compra não é possível atualmente, isso significa que o produto pode estar em falta no fabricante, ou pode estar sem previsão para nova edição.
Confira abaixo mais detalhes sobre estas informações:
Não Disponível = Significa que não temos o produto em nosso estoque no momento, mas poderemos voltar a vendê-lo, conforme disponibilidade do fornecedor.
Esgotado = Significa que o fornecedor não tem previsão para regularizar a entrega deste item.
Fora de Catálogo = Significa que o produto não será mais produzido pelo fornecedor, e portanto, não disponibilizaremos mais este produto para venda.

Informamos antecipadamente que todos os produtos com a informação Não Disponível passam por uma checagem diária para regularização de seu estoque, mas muitas vezes a reposição não é possível devido a não disponibilidade do produto em nossos fornecedores.

Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na página do produto a disponibilidade do serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível".

O serviço de pesquisa não implica em reserva do produto. A resposta à pesquisa será enviada em até 3 dias úteis. Aguarde um novo contato antes de reenviar sua solicitação.
 





 
FORMAS DE PAGAMENTO:

Cartão de Crédito, Transferência Eletrônica, Boleto Bancário

INSTITUCIONAL:
DÚVIDAS: